sexta-feira, 25 de março de 2016

Ao menos hoje

Sexta-feira Santa é um dia de reflexão, há mais de dois mil anos um homem morreu na cruz para ensinar ao mundo muito sobre o amor. Estava imaginando, como seria nos noticiários se a morte de Jesus fosse hoje. Nos comovemos com tanta coisa, apedrejamos tantas situações, e quantas injustiças ainda existem, quantas vezes somos injustos...
Imagine alguém te dar um tapa na cara, puxar o teu tapete profissionalmente, e você olhar para ele e sorrir: ok, eu vou morrer por você!
 Para, né?
Eu confesso que tenho um problema sério com o perdão, tenho muita dificuldade em perdoar quem um dia me sacaneou. Como tenho péssima memória, apenas me afasto e deixo na conta do tempo e do destino. Já com quem  me ajudou, com essas pessoas sim, sou grata. Sou imperfeita, mas cada um com seus defeitos.
Hoje dobrei os joelhos e agradeci a Deus por este sacrifício, de dar a vida por mim e por tantos estranhos. Imagine como deve ter sido difìcil pra mãe que viu o filho morrer na cruz... ainda bem que ele ressucitou no domingo, pra consolar a mãe e todos nós.
Oro todos os dias, mas se essa não for a tua rotina, ao menos hoje agradeça a Deus.

#reflexoesdeumasextasanta


Nenhum comentário:

Postar um comentário