sexta-feira, 1 de abril de 2016

Deadline* nosso de cada dia

Na correria do dia a dia, recebo uma mensagem da Grazi**, dona do pet shop Espaço Pet Care (zona Sul de Joinville), que no mínimo me fez parar e sair do automático.
Muito atenta aos sinais do Maylon, ela reparou que ele estava triste. No áudio eu explico pra ela que já desconfiava do motivo, nessa última semana a minha vida estava tão corrida que não consegui encontrar tempo para caminhar com ele no parque, e muito menos brincar. Para um ser que tem sentimentos iguais ao de uma criança, imagine como isso dói. Não preciso nem dizer que a observação dela cortou meu coração, né? Sabia que estava em débito com ele, mas não tinha reparado no quanto estava triste.
Além da TV estou dividindo a atenção com meu outro trabalho de assessoria de imagem e mídias sociais. Fora isso estou envolvida em outros três projetos online, dois deles voluntários. Ou seja, cerveja! [cerveja? Quero! hahaha]
Brinquei com ela que a vida estava acelerada, e que mal tinha tempo para o meu cachorro, quem dirá para um namorado hahaha. Ela toda benevolente, disse que iria colocar em oração para que eu encontrasse alguém que me ajudasse a caminhar com o Maylon, hahaha. Querida!
Hoje em uma reunião com uma amiga-cliente, brinquei que esperava que essa correria toda resultasse em money e alguns quilinhos a menos. rsrsrs.
O fato é que essa rotina acelerada (e doida aos olhos de quem tem uma vida pacata, e com horário para entrar e sair do trabalho) não é exclusivamente minha. Estou cercada de mulheres e amigas que abrem mão do conforto em prol do 'algo a mais'. Sou do time das que buscam. E na verdade, o desafio é o que me move. Não aguento rotina, me sufoca, e por isso estou sempre em movimento. Muita coisa está vindo aí, e já posso adiantar que é muita coisa boa!!
Mas depois dessa conversa com a Grazi comecei a dar pausa entre um job e uma reunião ou outra para brincar com o Maylon. Também encontrei mais tempo para ele me levar pra passear no parque (sim, é ele quem leva hahah)




*Deadline, é uma expressão usada no jornalismo que significa fim da linha, ou seja, qual é a hora máxima,último prazo para entregar uma reportagem ou retornar a redação para entrar em um vivo, por exemplo.


** Gra, esse texto é uma forma de dizer muito obrigada pela ajuda com o grandão!

3 comentários:

  1. Um homem que goste da Dani, adore cachorro...beba cerveja e curta passear... Tão Eu. Kakakakaka.... Bingo, Querida.

    ResponderExcluir
  2. hahahah obrigada pelo carinho Ed! Continue acompanhando o blog ;)

    ResponderExcluir