quarta-feira, 2 de março de 2016

UM DIA DA CAÇA, OUTRO DO...

Hoje os papéis se inverteram, e eu fui a entrevistada.  Não sei por que as pessoas tremem tanto na base na hora de dar entrevista (hehehe), eu me senti em casa. O programa é o Bom dia Cidade, da rádio Nova Brasília, e o entrevistado aí do vídeo é o querido Edilson.
Falamos sobre um monte de coisas, bastidores do jornalismo, cachorro, proteção animal, e é claro, a novidade que é a página FIT, FÀCIL e FAZ BEM no facebook. Lá o internauta encontra dicas rápidas, práticas e baratas de alimentação saudável.
Mas uma coisa que tocou meu coração no final foi quando o Edilson disse:
-"Sabe, Dani, bati muito em várias portas de veículos de comunicação da cidade, mas hoje não faço mais isso. O diretor aqui da rádio Nova Brasília me deu essa oportunidade e eu vou trabalhar nela, como se fosse a melhor rádio do mundo, a líder de ibope. "
Concordei, e disse para ele que o caminho era o certo, e que a gente nunca deve ouvir um não como o definitivo de uma história. Nunca devemos acreditar quando alguém nos diz que não servimos para isto ou para aquilo, se esse não for o desejo do nosso coração.
Saí da rádio desejando profundamente que Deus prospere a profissão dele.
Isso me lembrou do meu início no jornalismo.
Havia uma vaga de estágio no jornal Nova Era, em Rio do Sul (Alto Vale de SC). Eu e uma garota chamada Adrieli (que hoje inclusive é minha amiga) disputávamos a vaga. Ela tinha a indicação de um senhor chamado Cesar, que trabalhava no comercial, e eu, bem, eu tinha a cara e a coragem.
Mandei meu currículo e no dia seguinte passei a mão no telefone e insisti: - e aí, Zilma, você viu meu currículo? Vamos sentar para conversar?
Ela gostou da minha persistência e me contratou. Foi assim que consegui meu primeiro emprego na área de jornalismo. A Zilma, nossa, é minha grande amiga até hoje (inclusive, olha como o mundo dá voltas, está me ajudando em uma pauta aqui em Joinville, rsrsr) Plante o bem e deixe as portas abertas, você nunca sabe quando precisará voltar.

Sucesso Edilson!

fb.com/fitfacilfazbem
@fitfacilfazbem #insta #twitter

Videozito:


Fotitos:







Um comentário:

  1. DANI QUERIDA ! TO SEM PALAVRAS PARA DESCREVER TANTO CARINHO DE SUA PARTE,SÓ ME RESTA DIZER OBRIGADO. POIS HOJE VOCÊ ME FEZ VER QUE SOU CAPAZ APESAR DAS LIMITAÇÕES. TE DESEJO TODO O SUCESSO EM SUA CARREIRA,POIS VOCÊ É ALEM DE UMA GRANDE PROFISSIONAL,UMA MENINA ENCANTADORA E DE UM CORAÇÃO ENORME. GRANDE ABRAÇO DANI E ATÉ A PRÓXIMA.

    ResponderExcluir