quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Um tapete na porta

Esses dias na fila do mercado vejo um casal, de uns 50 anos mais ou menos, na minha frente. Eles estavam conversando sobre a necessidade de levar um tapete para a porta de entrada da casa.
A mulher havia feito a escolha, óbvio. O marido discordava do preço e logo, fez cara feia. Conversando baixo a mulher tentava convencer sobre a necessidade.
Eu logo atrás não fiquei olhando para não constranger, comecei a mexer no celular. Mas a minha vontade era de ajudar ela nos argumentos. Já tinha até o texto pronto: "linda essa cor, vai combinar, e sim, um tapete é essencial tanto quanto a fechadura, na minha opinião, é claro". rsrsrs
Lembrei de uma reportagem que li onde dizia que as mulheres gastavam mais que os homens, porque se preocupavam mais com as compras coletivas. Faz sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário