sábado, 6 de fevereiro de 2016

Inauguração!

Já tive alguns blogs, uns anônimos, outros secretos. Nunca tive coragem de levar nenhum adiante.
Vamos tentar mais uma vez. Nessa relação conturbada de conciliar tempo, disposição e ponderação, cá estou novamente.
Conteúdo não falta, tenho muitas visões de mundo para explorar e contar, e graças a Deus muuuitas vivências. Não nego, sempre achei mais prudente (e menos trabalhoso) observar.
Diferente dos outros, esse canal surge com a proposta de contar os bastidores, os pormenores da vida, aquilo que o factual e texto reduzido das (minhas) mídias não acolhe.

Tenho diversos canais de comunicação, fb, twitter, linkedin, google+, youtube etc, mas esse canal é para quem tem tempo e disposição.

Seja bem vindo!

Gosto muito dessa foto e de pitbull também. Um dia talvez eu volte e comente em que situação ela foi clicada, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário