terça-feira, 20 de setembro de 2016

PROIBIDO CRIANÇAS E ANIMAIS

Esses dias, indo para uma pauta com o cinegra na direção, paramos no sinal, estávamos na rua Padre Kolb, quando olho para o lado vejo uma placa de "aluga-se kitnet para casal, sem filhos e sem animais". Vocês já repararam como têm esse tipo de anúncio em jornais de classificados?
"Alugo casa para casal sem filhos" . Quando leio esse tipo de anúncio, logo me vem a cabeça a imagem de uma pessoa velha e amargurada. rsrsrs. Que diabos a pessoa tem contra crianças e animais?
Hoje conversando com uma amiga que está grávida, ela me conta que a gestação trouxe um novo hábito: insônia. Está trocando o dia pela noite. E sempre que a dona insônia bate, ela aproveita pra fazer uma faxina, e daquelas!!  Detalhe, ela mora em apartamento. Fico pensando na felicidade dos vizinhos em ouvir o som do aspirador de pó perto da meia-noite hahaha.
Enfim, duas situações que quando eu penso, me causam riso. rsrsrs.
Pra fechar: que Deus me livre! Que essa minha amiga nunca seja minha vizinha, e que eu não me torne a velha chata que proíbe crianças e animais. hahaha
Por falar nisso, lavar roupas perto da meia noite não é incômodo, né?  Coloquei umas peças na máquina agorinha, mas eu moro em casa e sou uma pessoa legal. Pelo menos os vizinhos nunca reclamaram. Bom, tem um casal aqui do lado que está se mudando para os EUA, mas eu juro que não tenho nada a ver com isso, nem eu e nem a minha máquina. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário